terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bebés

Ontem nasceu uma bebé. Provavelmente nasceram muitas, mas esta é especial. Porque conheço, porque acompanhei a gravidez, porque gosto da Mãe e do Pai. 

E hoje fui conhece-la, fazer-lhe festas sem tocar na Mãe. E fiquei comovida, porque a bebé é linda. Linda! Ainda lhe peguei ao colo e fiz festinhas. E depois devolvi às mamocas da Mamã. 

Mas o que me preocupou foi a falta de brilho nos olhos daquela Mãe, a falta de felicidade. Fiquei preocupada. Espero sinceramente que seja impressão minha, que não seja nada do que estou a pensar. Espero que a Mãe esteja muito feliz e seja apenas fruto do cansaço, aquele ar triste.

4 comentários:

  1. Esperemos que seja só mesmo do cansaço...

    ResponderEliminar
  2. Hummm... isso não é muito bom. :( Espero o mesmo!!

    ResponderEliminar
  3. Se for principio de depressão é começar já a tratar! Não há pior que depressão pós parto mal curada!

    ResponderEliminar