quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sementes de Chia

Já há uns 2 meses que tento perder 2 kg rebeldes que gostam tanto, mas tanto de mim que não me largam. 

Hoje ao passar numa ervanária decidi entrar e perguntar se havia alguma coisa para me ajudar a perder peso. Falaram-me em cetona de framboesa. Achei caro. Xarope de qualquercoisaananás. Achei pouco prático. E falaram-me de Sementes de Chia. 

É prático, barato, tem inúmeras vantagens. Decidi experimentar. Comi com 2 iogurtes ao almoço (tinha tomado apenas o pequeno almoço de manhã). E são horas do lanche e não tenho fome. Já tinha ouvido falar de quem se alimente de sementes ou inclua muitas sementes na alimentação. Disse a senhora da loja que é um superalimento. 

Para já, parece-me bem.

3 comentários:

  1. Anda aqui uma pessoa deserta por engordar para deixar de ser ossos e pele e andam outras a gastar dinheiro para emagrecer. O mundo está perdido... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca estamos contentes com a vida que temos, não é? :) Mas no fundo, é o que faz mover o Mundo.

      Eliminar
  2. humm tenho de experimentar... já li maravilhas sobre cetona de framboesa mas fico spr a pensar s nao é spr publicidade enganosa

    ResponderEliminar