segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Alice no País das Maravilhas

Li este livro no fim de semana. Comprei em 2ª mão (tal como compro a maior parte dos livros que leio) e li num instante! É um da lista dos '100 mais'. Nessa lista faltam alguns que adorei, mas não se pode ter tudo... E tenho a certeza que nunca vou ler a Iliada... Digo eu!! 

Que retiro eu da 'Alice'? Um livro completamente non-sense, que me proporcionou umas boas gargalhadas. O julgamento fez.me lembrar algumas coisas a que já assisti, mas na contra capa dizia que 'é uma leitura com várias interpretações'. Ora a única coisa que tirei dali foi mesmo uma história divertida, bem disposta de uma menina que vê coelhos com pressa e falsas tartarugas e que se passeia por jardins lindíssimos. E que se fosse adulta eu diria que tinha fumado umas coisas...

Sem comentários:

Enviar um comentário