quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O aniversário

O aniversário foi muito giro. Apesar do local não ser o mais apetecível, de não ser certamente a minha primeira escolha, acabou por sê-lo por causa do valor do prato. Entradas, cafés, bebidas, prato e sobremesa ficou por 10 euros. E sobrou muita coisa.

Dali fomos para casa jogar cartas. O trânsito era muito, não se podia andar na rua. Mesmo à noite as lojas estavam todas abertas por isso ficamos sossegaditos. Mas foi engraçado. Já há anos que não comemorava fora o meu aniversário, já há anos que não juntava ninguém de propósito para me cantar os parabéns. Este ano calhou. E calhou muito bem!

Os periquitos não foram, o que me deixou de lágrima no olho mais que uma vez durante o jantar. Faltou-me o mais novo para dançar ao colo e a mais velha para fazer umas piruetas! Faltou-me A. E penso que irá faltar sempre, daqui para a frente. Curiosamente, não enviou parabéns, nem feliz natal nem feliz ano novo. Tristemente não disse mais nada desde aquela conversa.


Sem comentários:

Enviar um comentário