quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Casas

Eu e a minha mania de ver casas!

Adoro ver casas. Pesquisar em sites de imobiliárias, ver fotos. E de preferência, ver mesmo. Ao vivo e a cores.

Este meu hábito já vem de há algum tempo, quando comprei a minha 1ª casa. Deve ter sido aí que nasceu o gosto. Desde então, de vez em quando, vou ver casas. Vejo nos sites, e ligo para as imobiliárias e vou visitar. 

Ontem fui. E fiquei mesmo chateada!! 

Vi uma que gostei, que está até abaixo do valor de mercado, no centro da cidade, mobilada e equipada. Um miminho. Estou chateada. Devia vê-la daqui por um ano. Mas daqui por um ano não vai aparecer nada assim. E agora tenho medo que seja cedo para ir morar com o Home. 

Um miminho... Bem disse à vendedora: há coisas que aparecem cedo demais...

4 comentários:

  1. Quiçá se daqui a um ano não aparecerá outra ainda mais fantástica?

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto imenso de ver casas em sites e depois fico a pensar na casa e já com a decoração possível e tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual!! Faço exactamente o mesmo! E tb disse à vendedora: já sei que móvel punha aqui na entrada...

      Eliminar