terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dia J

Aproxima-se o Dia J. Ou melhor, o dia J-Y (porque até chegar ao dia do veredicto, vão haver mais uns quantos). E o Y corresponde a que número? Pois, também gostava de saber o que aquela Juíz vai fazer. Desta vez!!

Para a semana. Não sei ainda o que vai acontecer ao certo, não sei quem vai depor, quem vai falar, o que vai ser dito e o que vai ser resolvido. Mas é mais um passo na caminhada, nesta luta pelos piriquitos. Para que retornem para onde nunca deviam ter saído. 

Não impede que esteja nervosa, apreensiva, com as tripas a virarem-se-me do avesso por tudo o que se tem passado estes últimos anos. Não impede que toda eu trema por antecipação. 

Contam-se pelos dedos das mãos as pessoas a quem falei. Fora quem vai ter mesmo que me acompanhar. Disse ontem ao Home e porque ele percebeu uma alteração na minha rotina (reunião com o advogado). 

Ai que nervos!! Só me apetece atirar para o chão e chorar!

3 comentários:

  1. É preciso calma...

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. :) Parece que é já amanhã e ao mesmo tempo que falta tanto tempo... Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Imagino o enorme stress! Espero que corra tudo bem.

    ResponderEliminar